29/11/2010

*Visitem Diamantina*

 Olá galera!

       No último fim de semana do mês de novembro de 2010, a então pacata cidade de Diamantina, localizada no Vale do Jequitinhonha, a 318 Km de Belo Horizonte, teve sua tranquilidade ameaçada por visitantes vindos de não sabemos onde.
        Moradores locais, afirmam que na noite de sábado (27/11/2010), um grupo composto por duas mulheres, uma usando um chapéu um tanto peculiar e a outra com um tom de cabelo que não foi possivel identificar, acompanhadas por dois homens com cortes de cabelo caracteristicos de seu planeta de origem,
perambulavam pela cidade intimidando os que cruzavam seu caminho.
        Os comerciantes locais, resistiam em atende-los em seus estabelecimentos, devido ao estranho comportamento do grupo que andando pelas ruas geravam os seguintes burburinhos: "O dia das bruxas, já passou" ou então " Uh! estão todos de preto." E como se não bastasse, um morador indignado com o grupo, mas tomado de coragem devido a ingestão de alguma substância alucinogêna, se dirigiu ao grupo dizendo assim :"O os "gospel", ai!, fazendo mensão aos góticos.
        Em suma tal noite de sábado em Diamatina, representa um marco na história dessa histórica cidade com 142 anos de emancipação. e mais de dois séculos de história.Os inuzitados vizitantes foram mal atendidos, mal vistos e temidos pela população diamantinense.
        Gostaria de registrar ainda o meu lamento, uma vez que não foi possivel postar nenhuma imagem desse
acontecimento, pois nossos equipamentos sofreram algum tipo de alteração causada por forças desconhecidas, o que impediu a funcionabilidades de nossas câmeras, nos impedindo de conservar alguma imagem.
       
        *Até a proxíma*
       

3 comentários:

  1. A cidade está acostumada a atender bem só o pessoal do Carnaval, eles ainda não estão acostumados com esse povo "gospel".

    Mas acredito que a cidade mereça uma futura nova visita como oportunidade de se redimir.

    :D

    ResponderExcluir
  2. Diamantina é um lugar muito bom, mas devia estar bem melhor esse fim de semana com esse povo "gospel" por la rsrs XD

    Se tivesse la ia rachar de rir

    Ate ++++

    ResponderExcluir
  3. UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHA...

    Outras virão... vamo tocar terror dnovo, kkkkkkkkkkk...

    Juro não manipular mais coisas tecnológicas pra q naum haja nenhum acidente da próxima vez ^^

    ;***

    ResponderExcluir